Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook You Tube Instagram

Entregas

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.


PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado em até 2 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro.


PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.


PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia. Enviar comprovante para o email vendas@fchao.com.br


MODALIDADES DE ENVIO

• SEDEX: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais até 7 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios

• PAC: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais de 5 a 15 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios

• SEDEX 10: Pedidos aprovados até as 11hs, se o produto não estiver em Pré Venda, será processado e coletado no mesmo dia com entrega até as 10hs do dia subsequente a aprovação deste. Pedidos aprovados após as 11hs, se o produto não estiver em Pré Venda, será processado e coletado no próximo dia útil e entregue no próximo dia útil até as 10hs após a coleta deste.

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por 3 meses. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.


PRODUTOS EM PRONTA ENTREGA

Geralmente os prazos acima são cumpridos, qualquer atraso gerado pela Loja entraremos em contato por email, e depois por telefone para passar informações. Além disso, como utilizamos os serviços dos Correios para o recebimento e o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal, Dia das crianças, etc.

Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA7 - 4000277 - 36377890 - 36377890